Plasma de Argônio

Ótima opção para quem teve perda insuficiente ou reganho de peso pós Bypass Gástrico.

Bypass Gástrico é uma cirurgia para obesidade que deixa o estômago pequeno com uma passagem estreita para o intestino. Com o tempo esta passagem se alarga.

Plasma de Argônio promove uma queimadura segura nesta passagem (anastomose), retraindo e diminuindo o diâmetro de forma a restringir o fluxo do alimento e aumentar a saciedade, auxiliando no emagrecimento.

Quem fez Bypass Gástrico, teve emagrecimento insuficiente ou reganhou peso e está com a anastomose alargada.

Procedimento rápido em regime ambulatorial, ou seja, o paciente recebe alta logo após despertar da sedação.

Para o paciente é como se fosse uma endoscopia digestiva.

Sessões

A maioria dos pacientes necessita de 3 sessões. Intervalo mínimo de 2 meses.

Em média 60% do reganho, podendo chegar a 100%. Geralmente 7kg por sessão.